quarta-feira, 20 de julho de 2016

Manifesto contra o descaso aos taxistas de Sampa e do Brasil


Meu jeito de manisfestar minha indignação com o descaso de nossas autoridades com relação ao serviço prestado pelos profissionais taxistas aqui em Sampa e em todo o país ...

Coloquei identificação antiga minha de taxista pra visualização do passageiro conforme foto abaixo:



Quando o passageiro me questiona quem é esse na foto?
Aí respondo: Sou eu e digo brincando, veja como tô mal acabado nestes 21 anos de praça, conforme foto abaixo:


Feito isso aí manifesto minha indignação com tudo que vem ocorrendo com nossa categoria, porque o que não falta é história de vida pra contar...

Tenho como provar conforme fotos dessas agendas abaixo que nunca nem férias eu tive em 21 anos de praça, somente 2 vezes em 1997 e 2012 fiquei mais de 20 dias em casa devido acidente de transito em meu táxi....


Resumo: Aí muita gente pensa que a vida de taxista é mil e uma maravilhas....aff...

Só Deus por nós...

Meus carros de praça em 21 anos:

De 1995 a 1997 tive um Fiat Prêmio ano 1992

De 1997 a 2002 tive um Corsa Sedan ano 1997

De 2002 a 2005 tive um Fiat Siena ano 2002

De 2005 a 2008 tive um Fiat Siena ano 2005

De 2008 a 2011 tive um Fiat Siena ano 2008

De 2011 a 2014 tive um Corsa Premium ano 2011

De 2014 até os dias de hoje tenho um Voyage ano 2014

Resumo:

Nesse tempo todo só trabalhei pra trocar de carro para dar o mínimo de conforto para os passageiros...ainda bem que a casa que moro comprei quando fui metalúrgico por 17 anos...

Ou seja... sempre fomos mal visto pela sociedade... porém agora estamos sendo marginalizados pela nossa sociedade e completamente ignorados pelos nossos governantes....pronto falei... desculpa o desabafo galera...😡









Nenhum comentário:

Postar um comentário