quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cobra é encontrada dentro da privada de um pub na Austrália

Cobra foi retirada pelo especialista Richie Gilbert.
Cobra foi retirada pelo especialista Richie Gilbert. Foto: Sunshine Coast Snake Catcher - Richie Gilbert/Reprodução/Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
Uma cena inusitada aconteceu na última segunda-feira, em Palmview, subúrbio de Sunshine Coast, na Austrália. Uma cobra, identificada como uma cobra-verde-das árvores (dendrelaphis punctulata), apareceu dentro do vaso sanitário do banheiro de um pub. O animal foi capturado pelo especialista Richie Gilbert, que divulgou a imagem em sua página no Facebook
.
— Não é isso o que você quer encontrar quando está prestes a se sentar na privada. Mas acho que é melhor vê-la antes de sentar. Tirei essa cobra de um estabelecimento do outro lado da estrada, do Ettamogah Pub, em Palmview, ontem (última segunda-feira). Tenho um vídeo da captura e devo postar na próxima semana — disse ele, na rede social.
Nos comentários da publicação, internautas questionaram se Richie costuma achar serpentes nos banheiros de casas, normalmente, e se isso seria uma coisa a observar antes de usar a privada.

— É apenas mais um cômodo da casa em que elas costumam ficar. Nós encontramos essas cobras em banheiros com a mesma frequência que encontramos em quartos, cozinhas, etc. A água é um ótimo lugar para um mergulho em um dia quente — respondeu o especialista, em tom de brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário