domingo, 8 de novembro de 2015

Armadura de ‘Star Wars’ salva a vida de viajante australiano


Scott está viajando a pé desde 2013 e deve terminar a saga em julho
Scott está viajando a pé desde 2013 e deve terminar a saga em julho Foto: Reprodução / Facebook
Expresso
Tamanho do texto A A A
Um grande fã da saga de filmes Star Wars (Guerra nas Estrelas) escapou da picada de uma cobra venenosa por estar usando uma armadura de Stormtrooper, segundo o site Orange News. O traje, usado nos filmes pelo exército do vilão Darth Vader, impediu o ataque do animal.
Scott Loxley, de 47 anos, disse que pensou que a cobra estava morta, mas que o réptil tentou afundar seus dentes em suas canelas.
— Ela pulou em mim e me mordeu. Mas a boa notícia é que a armadura realmente me protegeu e parou a mordida. Eu podia sentir os dentes na raspagem de plástico — conta.
O australiano começou, em novembro de 2013, uma viagem a pé pela Austrália para arrecadar fundos para instituições que ajudam crianças. Scott busca doações para o Hospital Infantil Monash. Ele quer arrecadar 100 mil doláres australianos (cerca de R$ 222 mil), até agora, já conseguiu mais de 22 mil (cerca de R$ 48.700).
O aventureiro come apenas animais atropelados, dorme na estrada, e já gastou mais de 20 pares de sapato. Ele deixou os três filhos e a mulher em Melbourne para fazer a caminhada de 15 mil Km andando. Ele deve voltar para casa em julho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário