domingo, 2 de agosto de 2015

Homem dirige carro infestado de abelhas


Animais estavam por todo lado.
Animais estavam por todo lado. Foto: Montana Highway Patrol
Expresso
Tamanho do texto A A A

Dirigir não é uma tarefa fácil, especialmente se seu carro está infestado de abelhas! Pois foi exatamente essa situação que o agente Jonathan Scheer, da patrulha de estradas de Montana, nos Estados Unidos, encontrou durante seu turno.
— Primeiro, recebi um telefonema que denunciava um motorista dirigindo com um louco, e cujo carro estava cheio de abelhas. Meu primeiro pensamento foi: “Sim, claro” — disse ele ao The Huffington Post.
Mas, pouco depois, Scheer se deu conta de que a ligação não era um trote. O veículo continha cinco colméias e milhares de abelhas voando ao redor dela. Scheer disse ao HuffPost que o homem afirmou já ter transportado os animais assim antes.
Segundo o agente, o homem disse que os insetos eram abelhas russas e não foram criadas para serem violentas. O policial acrescentou que, mesmo que as abelhas não oferecessem risco, o motorista foi picado pelos animais.
Scheer explicou ainda que o transporte de abelhas dessa forma não é tecnicamente ilegal, e que ele não tinha escolha a não ser permitir que o homem seguisse viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário