terça-feira, 16 de junho de 2015

Waze ganha voz de Arnold Schwarzenegger para promover novo "Exterminador do Futuro"


O aplicativo de mapas Waze ganha, nesta semana, a voz de Arnold Schwarzenegger para promover filme "Exterminador do Futuro: Gênesis", que estreia no começo de julho. O recurso está disponivel somente em inglês.
Para usar a novidade, é preciso entrar nas configurações do Waze e alterar o idioma para inglês americano. Feito isso, mude a voz de navegação curva a curva para a opção com o nome de Arnold Schwarzenegger.
"Em 1984, quando gravamos o primeiro Exterminador do Futuro, falamos sobre um mundo controlado pelas máquinas. Isso era ficção científica naquela época. Hoje, temos máquinas que nos dizem para onde dirigir", afirmou Schwarzenegger ao USA Today.
Em testes preliminares realizados por INFO, foi possível ouvir frases como "I'm looking for Sarah Connor, but you can go to your destination first" e "I need your clothes, your boots and your motorcycle. Just kidding".
Schwarzenegger se mostrou animado em emprestar a sua voz aos 50 milhões de usuários do aplicativo de mapas em todo o mundo. "Claro que vou usar o Waze com a minha voz. É uma certeza. Quando eu entrar no carro e um passageir se sentar ao meu lado e, do nada, eu ligar o aplicativo e lá estará a minha voz, falando comigo mesmo. Aí, ele dirá 'O que diabos está acontecendo nesse carro?' Será engraçado", brinca o ator, que também e ex-governador da Califórnia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário