domingo, 28 de junho de 2015

Objeto misterioso é flagrado por câmeras de museu na Flórida


Investigador acredita que imagem não passa de partícula de poeira.
Investigador acredita que imagem não passa de partícula de poeira. Foto: Reprodução
Expresso
Tamanho do texto A A A
Câmaras de vigilância do Museu Flórida Space Walk of Fame fizeram um registro que anda causando muita agitação. Isso porque o vídeo mostra o momento em que, no meio do salão, aparece um objeto voador não identificado.
— Nós não podemos explicá-lo — contou o presidente do museu Charlie Mars, à CBS Orlando.
Mars disse ainda que as luzes e o sistema de ar condicionado foram desligados quando o vídeo foi gravado, o que o leva a concluir que a esfera iluminada não é apenas reflexo de brilho, ou sujeira no visor da câmera.
— Existem muitos itens aqui que foram trazidos por pessoas que não estão mais conosco. Eles poderiam voltar para verificá-los. Uma série de situações como essa têm ocorrido ao longo dos últimos 12 anos, para as quais não temos nenhuma explicação — completou Mars.
No vídeo, o objeto entra rapidamente na sala de exposição do museu, se move em direção ao centro da tela, e faz uma curva abrupta, voltando na direção de onde veio. Em seguida, aparece novamente e começa a se mover para a esquerda antes de simplesmente desaparecer.
— Eu sei que eles disseram que não têm o ar condicionado, mas uma leve corrente de ar pode mover uma partícula de poeira — acredita Ben Hansen, um ex-agente do FBI e ex-investigador principal da série Syfy Channel, “Fato ou falso: Arquivo Paranormal”.
Hansen também oferece uma explicação para o sumiço do objeto.
— A esfera parece ter um movimento cíclico, que é comum para uma corrente ascendente de ar. Quando ele parece dissolver-se, é porque no momento estava muito distante da lente para refletir luz o suficiente para ser registrado pelo sensor da câmera — explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário