domingo, 15 de março de 2015

Foto tirada na Austrália mostraria fantasma de menina morta há cem anos

A foto mostra duas mulheres e três crianças na água, e o que seria o fantasma de uma menina morta em 1915
A foto mostra duas mulheres e três crianças na água, e o que seria o fantasma de uma menina morta em 1915 Foto: Reprodução do Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
Uma fotografia tirada no ano passado está quebrando a cabeça de caçadores de fantasmas na Austrália. A imagem mostra três crianças e duas mulheres na água na cidade de Helidon, no estado de Queensland, e uma figura branca entre elas. O fantasma seria de Doreen O'Sullivan, de 13 anos, que se afogou naquele ponto exato em 1915.
No detalhe, o que seria o fantasma de Doreen O'Sullivan
No detalhe, o que seria o fantasma de Doreen O'Sullivan Foto: Reprodução do Facebook
Uma das mulheres da foto, Jessie Lu, contou ao “7 News”, da Austrália, que enviou a foto para a página do Facebook “Toowoomba Ghost Chasers”, que reúne “especialistas” em imagens desse tipo. Segundo a mulher, só as pessoas da foto, além de outros dois adultos, estavam no local onde a foto foi registrada, em 2014. “Quando tiramos a foto não tinha nada entre nós. Tinham apenas três crianças lá naquele dia. Dois adultos na água, e dois adultos num banco”, explicou ao jornal.
A morte de Doreen teria sido relatada por um jornal local em 1915, e uma cova de uma menina de 13 anos de idade, com o mesmo nome, foi encontrada na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário