domingo, 9 de novembro de 2014

Após ser desafiado por amigos, homem pula de barco sobre tubarão




Dessa vez, o fato é inverso: um homem atacou um tubarão. Num vídeo que circula na internet, um rapaz salta de um barco sobre um tubarão-tigre, depois de ser instigado por amigos. As cenas foram gravadas na Austrália, em alto mar. As imagens são chocantes. Num dos trechos, é possível ouvir um dos homens insistindo para o outro: “Pegue esse tubarão, Brent. Eu te desafio a saltar sobre ele. Vamos lá! Ele está vindo!”. O outro acrescenta: “É apenas um pequeno tubarão”, ao que o amigo responde: “É apenas um pequeno devorador de homens”.

Mesmo assim, o rapaz se joga sobre o animal, que se assusta com o impacto na água. Desesperado, o homem se apressa para voltar o mais rapidamente ao barco, com os amigos dizendo que o bicho está nadando em direção a ele. Por sorte, a ousadia do rapaz não causou transtornos. Tubarões-tigres são usualmente apelidados de “latas de lixo” do mar, devido ao apetite voraz e a reputação para comer qualquer coisa que esteja em seus caminhos.


Um comentário:

  1. Olá AMARILDO.
    Olha que loucura, mas precisava fazer uma estupidez desta, ele não era seguro em si, precisava mostrar que era homem corajoso para os amigos.
    Eu vi o vídeo e acho que ele cometeu uma temeridade, pois o tubarão podia ter feito ele de lanche.
    Esse é biruta total.
    Deixo um abraço.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir