domingo, 5 de outubro de 2014

Casal gasta R$ 80 mil em bonecos 'humanos'


O casal acredita que bonecos apimentam a relação
O casal acredita que bonecos apimentam a relação Foto: Reprodução: Facebook/It´s Morning
Expresso
Tamanho do texto A A A
Quando um terceiro elemento surge na relação de um casal, na maioria das vezes, trata-se de um problema. Mas isso não é verdade para Dave Hockey e Shawna Bigelow. O casal americano lida abertamente com mais um integrante, desde que ele seja artificial. Juntos, já compraram cinco bonecos de silicone com aparência humana para a "hora H" e, como buscam sempre modelos bem reais, já gastaram mais de R$ 80 mil. O casal participou do programa de TV This Morning, do ITV Channel, e revelou detalhes do fetiche.
Dave foi o primeiro a comprar uma boneca, que tem até nome - Bianca - e está com ele desde antes do início de namoro. "Antes de conhecer Shawna, adquiri a Bianca, pois ela participou de um filme com Ryan Gosling. Depois, fui fazer um documentário, rodando por várias cidades e sempre a reconheciam", contou o americano. Mas a namorada concordou em não aposentar a boneca e também dividiu com ela a cama. "No primeiro dia que saímos juntos, eu apresentei Bianca à Shawna", disse Dave, que conheceu a esposa em um site de relacionamento. Shawna disse que ficou chocada na época, mas que ficou curiosa e achou divertido, pois poderia experimentar as perucas da boneca.
Quando questionado sobre se achava estranho o hábito, eles fizeram uma comparação: "Algumas pessoas colecionam carros e gastam milhares com novos modelos. Isso é considerado normal". O casal disse que essa é uma maneira divertida de ter um terceira pessoa na relação sem que ninguém fique magoado. E se engana quem acha que os bonecos participam apenas dos momentos mais íntimos. O casal faz tudo com eles, inclusive viajar. Mas eles sempre vão na mala, para tristeza de Dave e, por causa do peso, se locomovem em cadeira de rodas.
E depois comprarem outras três bonecas depois de algum tempo de relação, a americana também quis um boneco para chamar de seu, que apelidou de Terry. "Escolhi tudo, principalmente a cor dos olhos dele", disse a americana na entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário