sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Parceria entre Easy Taxi e Waze facilita a chegada aos destinos.

Passageiros e motoristas poderão compartilhar suas corridas por meio da ferramenta “Enviar percurso”

Já imaginou estar atrasado para o encontro com os amigos e ficar preso no trânsito? Uma parceria entre a Easy Taxi e o aplicativo de trânsito Waze promete agilizar a sua chegada ao destino.

A intenção é incentivar que passageiros e taxistas utilizem o Waze durante o trajeto, já que o app permite compartilhar informações de trânsito das vias em tempo real, economizando as horas de quem não tem tempo a perder.

Passageiros e motoristas poderão compartilhar suas corridas por meio da ferramenta “Enviar percurso”. O uso é simples, do Waze, o taxista poderá dividir o trajeto para que o passageiro acompanhe em tempo real e tenha a estimativa do tempo de chegada e possível atraso. 

Image Image 

"Nossa parceria com a Easy Taxi nos permite continuar a lutar por segurança, somos capazes de oferecer aos nossos usuários a forma mais segura para chegar em casa e ainda desfrutar dos nossos benefícios”, afirma Julie Mossler, diretora de comunicações do Waze.

A parceria também faz parte da campanha #euamotaxi, que a Easy Taxi lançou na última semana, com o objetivo de incentivar o uso de táxis para diminuir o trânsito nas grandes cidades.

“O Waze é um aplicativo extremamente complementar à Easy Taxi”, comenta Paul Malicki, CMO da Easy Taxi.

“Acreditamos que com mais praticidade e conforto, incentivaremos o uso deste modal de transporte, com foco na segurança, na direção consciente e na melhora da mobilidade urbana”, afirma Dennis Wang, co-CEO da Easy Taxi.


Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário