domingo, 31 de agosto de 2014

Detentas postam fotos sensuais no Facebook tiradas dentro das celas

Duas detentas da cadeia pública de Guarapuava, no Paraná, postaram várias fotos no Facebook. As imagens, publicadas em novembro do ano passado e em abril deste ano, foram tiradas dentro das celas e mostram as presas com roupas íntimas em poses sensuais.
Várias fotografias foram descobertas pelos agentes penitenciários após denúncias e investigação interna. As detentas têm os perfis em redes sociais monitorados para verificar se existe alguma atualização enquanto estão presas.
Segundo Altemir Antônio Nascimento, chefe de cadeia pública da 3ª região, as duas detentas são irmãs e foram presas por tráfico de drogas.
— Segundo declaração das próprias, esses celulares [usados para tirar as fotos], elas conseguiram dos presos masculinos aqui da carceragem. A penitenciária de Guarapuava mantém presos provisórios tanto masculinos quanto femininos. Uma das presas é casada com um dos detentos.
Uma das imagens, inclusive, foi compartilhada e curtida por dezenas de pessoas, além de receber vários comentários… “gostosa” foi um dos adjetivos mais leves feitos por internautas.
Nascimento confirmou que as fotos foram tiradas dentro das celas das presas. As mulheres presas sofreram penalidades administrativas e tiveram os celulares apreendidos.
— O que seria penalidade administrativa : falta grave, 30 dias sem visitas, 30 dias entregas de sacolas por parte de visitantes, além desse tipo de atitude por parte delas vai dificultar uma possível progressão de pena por causa de comportamento ruim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário