domingo, 27 de julho de 2014

Modelo plus size ganha a vida ‘torturando’ clientes nos EUA; veja fotos


Amanda Soule Foto: Reprodução / Twitter / @AmazonAmanda
Extra
Tamanho do texto A A A
Aos 38 anos, pesando 127 quilos e com medidas corporais bem grandes, a norte-americana Amanda Soule descobriu que teria dificuldades para se tornar uma modelo tradicional de passarela, como sonhava. A moradora de Las Vegas, nos Estados Unidos, decidiu usar sua forma para ganhar dinheiro de uma forma inusitada: “torturando” homens e mulheres. Sob o pseudônimo “Amazon (amazona) Amanda”, a moça agora tem clientes sadomasoquistas e submete-os a pequenos sofrimentos, que incluem serem montados por ela. As informações são do The Mirror.
Amanda Soule posa com um cliente
Amanda Soule posa com um cliente Foto: Reprodução / Twitter / @AmazonAmanda
A dominadora, que aproveita de seu 1,92 de altura para impressionar seus clientes, faz fama também nas redes sociais. Só no Twitter, ela possui mais de 6 mil seguidores. No site, ela conta um pouco de sua rotina e até divulga imagens das sessões de “tortura” que oferece, mas não revela o valor do atendimento (só tratando diretamente no escritório dela).
Foto: Reprodução / Twitter / @AmazonAmanda
Foto: Reprodução / Twitter / @AmazonAmanda
Apesar de prestar serviços sadomasoquistas, a modelo garante que não faz sexo com seus clientes. Boa parte de seus atendimentos são feitos de portas abertas, segundo ela.
Foto: Reprodução / Twitter / @AmazonAmanda
Foto: Reprodução / Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário