domingo, 6 de abril de 2014

Capitão América invade o Waze para promover filme

O objetivo é promover no Brasil o longa “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, que estreia no dia 10 (quinta-feira)



Capitão América invade o Waze para promover filme
Capitão América invade Waze: cinemas de da cidade de São Paulo que estiverem exibindo filme serão marcados dentro do app com escudo emblemático



São Paulo - Os fãs de Capitão América e os usuários do aplicativo Waze vão se deparar com uma novidade a partir desta sexta-feira, dia 04 de abril.
objetivo é promover no Brasil o longa “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, que estreia no dia 10 (quinta-feira).
Concebida pela agência Leo Burnett Tailor Made a ideia traz uma mecânica simples: cinemas da cidadede São Paulo que estiverem exibindo o filme serão marcados dentro do aplicativo Waze com um escudoemblemático, em referência ao protagonista da trama.
Trata-se da primeira vez no Brasil que o Waze fecha uma parceria com uma produtora de cinema. São 30 pontos marcados na cidade de São Paulo e grandeSP, durante 1 mês.
Ainda dentro da campanha de lançamento, estão previstos comerciais sobre o longa em TV aberta e fechada, comunicação online, spots em rádios e mídia out of home.
Reprodução
Capitão América invade o Waze para promover filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário