domingo, 13 de abril de 2014

Britânica acusada de fazer sexo no banco de trás de táxi em Dubai aparece no tribunal coberta da cabeça aos pés.


Rebecca pode ser condenada à prisão Foto: Reprodução / Mail Online
Extra Online
Tamanho do texto A A A
Uma executiva britânica responde a processo criminal em Dubai, nos Emirados Árabes, por fazer sexo no banco de trás de um táxi. Detalhe: com o taxista ao volante. Apesar da audácia de Rebecca Blake, de 29 anos, nesta quarta-feira ela apareceu no tribunal coberta dos pés à cabeça, vestindo um hijab, véu usado por mulheres islâmicas.
Rebecca e o amigo irlandês Conor McRedmond pegaram um táxi após uma noite de bebedeira com os amigos. Quando o motorista espiou pelo retrovisor, os dois estavam trocando carícias quentes, como se não houvesse mais ninguém ali. O taxista parou o carro ao lado de uma viatura da polícia para fazer a queixa. Quando voltou com um oficial, flagrou os dois em pleno ato sexual.
Segundo o site “Mail Online”, Rebecca se recusa a falar sobre o que aconteceu no táxi, e diz que tudo não passa de um “borrão” na cabeça dela.
Os dois foram ao tribunal, nesta quarta-feira
Os dois foram ao tribunal, nesta quarta-feira Foto: Reprodução / Mail Online
- Nós estávamos no táxi há cinco minutos, antes de o motorista encostar o carro. Eu não posso falar sobre o que houve no veículo por razões legais. Mas eu não sei o que se passou. É tudo um borrão e eu realmente não me lembro de como as coisas aconteceram - disse ela, em entrevista ao jornal “The Sun”.
Os dois foram presos e ficaram cinco dias na prisão. Eles são acusados de manter relações sexuais fora do casamento e se embebedar em lugar público, o que é considerado crime na lei islâmica. Durante esse tempo, Rebecca disse que viveu um inferno na cadeia, sofreu ataques de pânico e foi até mordida por baratas. Por causa do escândalo, ela perdeu o emprego. O casal pode ser sentenciado a até três anos de prisão, de acordo com a legislação local.
- Vivi o pior pesadelo que se pode imaginar, na prisão - disse ela. - Estou me preparando para voltar para a cadeia, e realmente não sei como lidar com isso. Eu não sei se vou. Eu poderia acabar comigo se tivesse que voltar para aquele buraco do inferno.
Conor McRedmond também é acusado
Conor McRedmond também é acusado Foto: Reprodução / Mail Online
Rebecca tem 29 anos
Rebecca tem 29 anos Foto: Reprodução / Mail Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário