domingo, 8 de dezembro de 2013

Sul-coreana fica dois anos sem tirar maquiagem e aparenta o dobro da idade.



Bae Dal-mi, de 20 anos, começou a usar maquiagem aos 14
Bae Dal-mi, de 20 anos, começou a usar maquiagem aos 14 Foto: Reprodução / Over Logging

Luã Marinatto - Expresso
Tamanho do texto A A A
Que mulher, após chegar um pouco mais cansada em casa, nunca deixou para tirar a maquiagem apenas no dia seguinte? Só que, de acordo com os médicos, até mesmo este ato pode fazer mal para a pele. O que dizer, então, da sul-coreana Bae Dal-mi, que passou dois anos inteirinhos maquiada em tempo integral? E a moça, de 20 anos, ainda aplicava camadas sobre camadas de cosméticos.


A sul-coreana foi convencida pela mãe a participar de um programa de TV
A sul-coreana foi convencida pela mãe a participar de um programa de TV Foto: Reprodução / Over Logging

Bae Dal-mi começou a usar maquiagem aos 14 anos. Ela gostou tanto do efeito em seu rosto que os produtos de beleza, aliados a um espelhinho, viraram seus amigos inseparáveis. "Eu queria ter uma aparência perfeita o tempo todo", explica ela, que sonha em fazer cirurgias plásticas em dez lugares diferentes de seu corpo.


Na atração, os médicos convenceram Bae a tirar a maquiagem e disseram que a pele da moça aparentava o dobro de sua idade
Na atração, os médicos convenceram Bae a tirar a maquiagem e disseram que a pele da moça aparentava o dobro de sua idade Foto: Reprodução / Over Logging

A situação chegou a um ponto tão crítico que a mãe da sul-coreana pediu socorro a um conhecido programa de televisão do país asiático. Durante a atração, um dermatologista conseguiu convencer Bae a retirar os cosméticos. Em seguida, um exame detalhado mostrou que, a julgar pela qualidade de sua pele, a moça aparentava ter o dobro de idade.

Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário