domingo, 8 de setembro de 2013

Sósia de Angelina Jolie é acusada de estuprar motorista de táxi


Luminita está internada numa clínica psiquiátrica Foto: reprodução site The Sun

O motorista de táxi Cabbie Nicolae Stan, de 34 anos, está acusando a atriz Luminita Perijoc, de 30, de tentativa de homicídio e estupro. De acordo com o site The Sun, o homem contou à polícia que a mulher o aterrorizou com uma faca, dizendo que o mataria caso ele não transasse com ela. A situação ocorreu na cidade de Tulcea, na Romênia.
O taxista relatou que seu tormento teve início ao deixar Luminita em seu apartamento. Segundo ele, a mulher, que foi dublê de Angelina Jolie no filme “Tomb Raider”, pediu sua ajuda para subir com a sacola. “Quando estávamos no andar de cima, ela me levou para sua cozinha e disse que tinha que fazer sexo”, contou o motorista, que é casado e pai de três filhos. “Ela ficou com raiva quando eu não aceitei, pegou uma faca e me obrigou a tirar a roupa”.
Nicolae disse que ela o apunhalou e que só conseguiu escapar, depois de se trancar em um quarto e chamar desesperadamente a polícia pelo celular. O motorista foi levado ao hospital com ferimentos a faca. Já Luminita, foi encaminhada à uma clínica psiquiátrica. A polícia está investigando o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário