domingo, 1 de setembro de 2013

Russa adota visual incomum ao tatuar, ela mesma, o corpo e o rosto


Dasha tatuou até o rosto Foto: Reprodução
A russa Dasha Voronova é conhecida onde vive por ter o corpo - e o rosto - cobertos de tatuagens. Mas o que chama mesmo a atenção na moça não é a quantidade de desenhos que ela tem espalhados pelo corpo, mas, digamos, o pouco talento de quem os rabiscou. Segundo o site Komsomolskava Pravda, a maior parte das tatuagens foi produzida por ela mesma, sentada em frente ao espelho, com uma agulha de costura.
Foi a própria Dasha quem tatuou as sombras em volta dos olhos e coraçõezinhos espalhados pelas bochechas. No rosto, ela possui também símbolos de grupos militantes.
- Eu sempre fui uma pessoa especial, que gosta de chocar os outros - contou. - A primeira tatuagem que fiz foi um gato no meu braço. Depois, outros animais apareceram.
Enquanto algumas pessoas passam anos para escolher a “tatuagem perfeita”, Dasha não sofre com essas indecisões. Uma das frases escritas no corpo dela é “Nunca esquecerei meu gato Kuzya”. Simples assim, marcada no peito.
A moça
A moça
Para cobrir quase todo o corpo, ela precisou de cinco anos. A russa é apaixonada por tatuagens, desde criança.
- Quando era adolescente, gostava de olhar para as tatuagens das outras pessoas. E também queria ter uma. Para aprender a técnica, li alguns livros e decidi fazer eu mesma uma tatuagem. Também fiz isso porque não tinha dinheiro para pagar um tatuador.
Dasha contou que sofreu para conseguir fazer o desenho em torno dos olhos.
- Eu estava olhando para o espelho, mas meus olhos fechavam o tempo inteiro e fiquei com medo de enfiar a agulha na minha pupila, por acidente.
Dasha fez as próprias tatuagens
Dasha fez as próprias tatuagens Foto: Reprodução
A russa garante que as tatuagens dela fazem sucesso com a ala masculina.
- Homens gostam que de coisas exóticas. Eles sempre se aproximam de mim nas ruas, mas eu não gosto de conhecê-los nesse ambiente.
Ao contrário dos marmanjos, Dasha conta que os pais não aprovam a arte no corpo, mas já se acostumaram ao visual.
- Acho que daqui a 15 anos, vou me cansar de chocar as pessoas assim e vou querer me livrar de todas as tatuagens - admitiu.
Ela disse que gosta de chocar
Ela disse que gosta de chocar Foto: Reprodução



Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário