domingo, 22 de setembro de 2013

Professor tem dia de fúria e quebra produtos em loja em São Paulo

Após atraso na entrega de materiais de construção e dificuldade em ser atendido para resolver o problema, professor tem dia de fúria e quebra produtos de loja em São Paulo .


Pensa em um cara puto. Um cara que perdeu dinheiro, ta devendo na praça, tenta falar com a empresa e não tem resposta ou é só enrolado e resolve tomar medidas drásticas. Pois é, o que vc esta prestes a ver é uma versão brasileira do filme Um dia de fúria no Brasil!

Calma cara.
Eu tb sei como vc se sente. Confesso que ja passei raiva (e acho que qualquer brasileiro tb pq o serviço da maioria das empresas é uma merda e os caras não se importam com seu problema) com uma marca que não entregou as coisas como devia e quando entregou ainda fez um plano diferente doq eu pedi inicialmente, enfim…eu te entendo…. e acho que oq vc fez foi pouco!


Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário