segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Repórter canadense faz topless durante entrevista com o prefeito


O prefeito da cidade canadense Kelowna, na Colúmbia Britânica, ficou boquiaberto durante uma entrevista com a repórter Lori Welbourne, da rádio On The Rocks. Walter Gray não sabia para onde olhar quando a moça tirou a blusa sem a menor cerimônia e continuou a entrevista.
Logo no início da conversa, Lori fala de uma moça que tirou a roupa em restaurantes de Nova York para fotos artísticas, e causou um baita alvoroço. Em seguida, ela pergunta a Gray o que ele acharia se uma mulher fizesse topless no meio da rua em Kelowna. Ela pede que o prefeito segure o microfone e tira a blusa.
- O que você está fazendo - pergunta ele, atônito.
- Está um pouco quente aqui - responde a repórter, bastante educada.
- Mesmo?
- Sim, está - responde ela.
O prefeito gagueja um pouco, e tenta formular uma resposta. De acordo com Gray, a lei não proíbe que as mulheres façam topless na cidade canadense.
- Não estou sugerindo que você faça isso, mas não estaria cometendo um crime se fizesse - garante o prefeito.
Já bastante incomodado com a nudez da repórter, Gray pergunta quanto tempo durará a entrevista. Ela encerra a conversa. Em seu blog, Lori explicou a atitude:
“Eu sempre fui fascinada pela visão puritana do nosso continente em relação à nudez, ao duplo padrão que temos quando pensamos no peito da mulher e no peito do homem. Mas nossa reação ao seio da mulher não seria um condicionamento social sobre o que é aceitável ou não?”, sugere ela.
Seja um condicionamento social ou reação natural, os seios expostos de Lori diante do prefeito deram o que falar. O vídeo da entrevista, publicado no YouTube, já teve mais de 330 mil visualizações.
“É o futuro, todo mundo vai andar por aí pelado”, brincou um usuário da rede.


VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário