segunda-feira, 24 de junho de 2013

Povo na rua!!

Meus amigos e minhas amigas, nas últimas semanas o povo brasileiro cansado de levar no lombo partiu para as ruas com a cara e a coragem contra as mazelas de nossos governantes, demorou mais o povo foi pra rua. Penso que nossos políticos e governantes estão com a pulga atras da orelha pensando seriamente na maneira em que governam nosso país, o povo ta cansado de saúde, educação, transporte, segurança etc.. de péssima qualidade. Quanto ao transporte posso opinar, pois como estou na rua o dia todo e  sinto na pele o quanto é difícil  de se trabalhar dirigindo meu táxi no dia a dia, nossa mobilidade urbana ta praticamente zerada.

Montei este artigo pensando assim:
Cara o povo ta na rua, eu com meus 50 anos de idade já estava perdendo as esperanças de um Brasil melhor, agora acho que tem uma luz no fim do túnel, pois esta nossa juventude é diferenciada das outras gerações e tem coragem de dizer para tudo e todos que tem muita coisa errada no gerenciamento de nosso país, estou mais animado agora, não muito por mim mais para meus filhos e as futuras gerações deste nosso Brasil.
Penso que agora sim teremos novos rumos para nosso país, com nossos governantes tratando o povo com mais dignidade.
Temos a faca e o queijo na mão, nas futuras eleições podemos e devemos votar com muita confiança e eleger esta moçada nova que esta a frente destas manifestações pelo Brasil afora.


Como ganhar dinheiro na Internet

2 comentários:

  1. Caro Amarildo, é o Santiago da pergunta do Yahoo sobre a transportadora da qual tenho interesse em abrir. Foi um prazer poder ler seu post aki.
    Creio que todos nós Brasileiros sofremos todos os dias independente de ter ou não dinheiro pois os que tem, tem medo de alguém pegar e tem q ser duro na queda para nao perder com a malandragem de hoje em dia, e os que nao tem, que precisam ralar para achar algo que de dinheiro sendo justo e não precisando pisar em ninguém. Isso fez com que o povo se revoltasse, o novo momento do Brasil é agora, pois o governo do Brasil sentiu medo do povo e demonstrou fraqueza! agora tudo o que acontecer de errado o povo sabe q dá certo ir para as ruas gritar pelos direitos que não são atendidos pelos governantes que colocamos o nosso favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai mesmo amigo, com muita fé de dias melhores para todos, um abraço e boa sorte em sua empreitada.

      Excluir