sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Veículo minha ferramenta de trabalho

O Veículo minha ferramenta de trabalho

O meu veículo é minha ferramenta de trabalho mais importante. Mais importante do que ele só existe sua excelência o passageiro.

Por isso, trato de conservar bem meu veículo, pois isso aumenta sua durabilidade, economiza dinheiro (tão duro de ganhar, não é mesmo?) e atrai mais passageiros.

A praça está cheia de carros novos  e se o seu veículo for velho e ainda com aspecto ruim, você fica em desvantagem.

Eu aproveitei uma dessas chances que apareceu e comprei um carro novo a um tempo atras. Fiz um bom negócio e estou contente.

Foi um bom negócio. Como meu carro usado estava bem conservado( pois sempre cuidei muito bem dele),vendi por um bom preço.

Eu sempre digo para a turma:

Conserve seu veículo para
conservar seus passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário